Collabs

Collabs

Collabs nada mais são do que parcerias entre duas marcas para criar algo (incrível!) juntas.

Nossas colaboradoras são artesãs que nos acompanham desde o início, com quem criamos uma relação de confiança, respeito e reciprocidade.

Professoras talentosas, elas criam peças únicas com nossos fios e oferecem seus cursos no ateliê físico e algumas vezes também no ateliê virtual!

Andreia Passote

sempre teve o crochê presente em sua vida. Em 2018, começou a ensinar outras mulheres a fazerem bolsas e não parou mais!

É fundadora da #ComunidadeApassote, que ajuda mulheres a montarem seus negócios de bolsas em crochê, o que possibilita que elas tenham renda, vivam do que amam e estejam próximas às suas famílias.

@apassote

Debora Alves

apaixonada por crochê desde criança e por comunicação desde 2000, é criadora de conteúdo para Instagram e Youtube. Desenvolve peças e acessórios contemporâneos em crochê com o objetivo de incentivar mulheres a se sentirem realizadas por meio do fazer manual, além de dar dicas de texto para quem quer comercializar essas peças. Atualmente, além dos cursos online e presenciais, presta consultoria de conteúdo para quem quer empreender no artesanato.

@adeboralves

Julia e Valderez Buchhorn

são mãe e filha que trabalham juntas desde 2014, criando peças autorais em crochê. A Sândalo & Cedro ganhou um novo propósito em 2017, quando começaram a compartilhar seu conhecimento através de cursos presenciais e online. Em 2019, lançaram sua comunidade online por assinatura, o Crochelícia e também publicaram o primeiro livro sobre Crochê em Fio de Malha do Brasil pela editora Senac.

@sandaloecedro

Simone Beltrão

é design de peças exclusivas, contemporâneas, tanto em vestuário quanto em acessórios, e, desde 2018, ministra cursos online e presenciais pelo Brasil.

O interesse desde a infância pelas manualidades, aliado à personalidade de quem não se rende aos desafios que surgem pelo caminho, foram combustíveis que impulsionaram o início de um novo modo de viver: criar, multiplicar e ressignificar.

@simonebeltrao

Simone Guerreiro

uma sagitariana super criativa, amante da moda e do crochê, criadora de conteúdo para o Instagram. Desde 2016 trabalha exclusivamente com o crochê e cria peças artesanais exclusivas. Com dicas de moda e comportamento atrelados ao crochê, mostra como você pode usar e expor a sua arte manual!

@simoneguerreiroo

Vivi Ruschel

é apaixonada pelo fazer manual e por linguagem. Em 2007, o crochê entrou em sua vida para ficar! O que começou como um hobby, logo se tornou trabalho. Das encomendas, passou à criação de conteúdo e aos cursos de acessórios, decoração e vestuário. Cria peças lindas, únicas, que compartilha em suas redes sociais e workshops.

@vivi.ruschel